QUATRO VEZES?! É MASOQUISMO…

BRASILEIROS GOSTAM DE SOFRER…

ERRAR UMA VEZ É HUMANO,
DUAS VEZES É DESCUIDO,
TRÊS VEZES É BURRICE…

MAS QUATRO VEZES É MASOQUISMO MESMO!

Com um discurso demagógico e irreal, a presidenta Dilma Vana Roussef (ou seria Youssef?) é empossada para o segundo mandato, nesse sofrido país. Depois de cortar alguns direitos trabalhistas consolidados, como o auxílio as pensionistas – que será reduzido pela metade, além de novas regras para que sejam concedidos – e de endurecer regras para os trabalhadores que recebam o salário desemprego ou o auxílio “defeso” – no caso dos pescadores na época de desova dos peixes – e de outras regras que atingem diretamente ao FAT – e de tudo que dele depende.As medidas visam uma economia de 18 bilhões para cobrir os rombos desse desgoverno.

O que é de se estranhar é o fato de Dilma está fazendo exatamente o que dissera que nunca faria. Chegou a falar, em campanha, que “nem que a vaca tussa não mexerei com as conquistas dos trabalhadores!”

Mas a “vaca tossiu” antes de ser empossada. E certamente vem ai uma série de medidas impopulares, que prejudicarão em cheio as classes menos favorecidas e os pequenos empresários desse país. Essa é uma das primeiras…

2015 promete ser um ano como jamais visto nesse país, de imensas dificuldades, apagões, desemprego, recessão, calor intenso em todos os setores: clima, economia, política…

vivemos o fim de um desgoverno petista que quer, a todo custo, manter-se no poder para que os brasileiros não tomem conhecimento de nossa VERDADEIRA MISÉRIA.

Num país em que até vaca tosse pode-se esperar tudo, inclusive nada… Nada desse governo que não sabe de fato como enfrentar tantos problemas, a maioria deles criados por seu próprio modus operandi, isto é, a corrupção institucionalizada e LEGALIZADA PELO TRÊS PODERES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s