O que é o PT?

O PT NÃO PRESTA NEM PRA SER COMUNISTA!

Sinceramente acho que os partidos tidos como de esquerda dão um tiro no próprio pé ao apoiarem um partido tão incompetente e corrupto como o PT. São eles incapazes de diferenciar o que é uma esquerda de uma direita.

Na verdade o PT é o partido dos conchavos, sem ética política nenhuma, que sempre estarão do lado que lhes for mais favorável, não interessa-lhes se direita ou se esquerda.

Agem como vermes em um cadáver, se banqueteiam com o defunto até onde for possível e depois – como que levados pelo vento – procuram novas vítimas.

É a política dos gafanhotos famintos que devastam plantações inteiras e, depois de feito todo o estrago, quando fica a penas a terra limpa, procuram novas plagas, novos ares.

O PT é o que existe, em termos éticos e políticos, de mais infame na face da terra. Em países capitalistas seria extinto pelo excesso de corrupção e roubalheira desenfreada, jamais prosperaria nesses países; em países socialistas autênticos seriam banidos pela falta de competência, pela extrema má gestão e preguiça mesmo. São tão incompetentes que seria injusto taxarmos o PT como um partido de direita, nem muito menos de esquerda. De centro, muito menos.

Só se for de “centro espírita”, porque sempre agem como possessos. Basta ver seu chefe maior que mais parece a reencarnação explicita de Adralmelec.

Baphomet com cheiro de PIRASSUNUNGA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s