ESTAMOS TODOS CANSADOS DE NOSSA JUSTIÇA!

Bombardeados todos os dias pelas canalhices do PT, com escândalos que não param, nós,brasileiros honestos e trabalhadores, estamos não apenas decepcionados com esse país, mas cansados.Isso mesmo, cansados.

Cansados da inoperância de nossa Justiça, ineficaz diante dos fatos, que apenas chega a conclusões mais do que óbvias e que, no entanto, não pune exemplarmente os culpados e, pior ainda, não chega aos verdadeiros culpados.

A conclusão que nós chegamos, estarrecidos, é que de fato no Brasil não há justiça para os pilantras de colarinho branco. Há para os pobres, pretos e putas. Nosso país dá um mal exemplo ao mundo inteiro de conivência estatal, legalizada, com o crime.

De fato o Brasil se tornou, mundialmente, um paraíso para os bandidos de todo o mundo, uma pátria governada por pilantras da pior espécie, que controlam tudo, deste a economia as regras sociais de um modo geral.

Uma lei simples poria fim a essa farra: não precisava prender esses pilantras, todos eles. Bastava criar uma LEI que obrigasse a todos que desviassem recursos do erário público que repusessem em três vezes o valor afanado. Só assim daria para cobrir os custos judiciais de cada um desses processos e o Estado não ficaria no prejuízo.

Do jeito que está somos roubados duas vezes, ao menos: uma por essa cambada de falsários e a outra pela própria Justiça, paga também pelo Estado, e que não chega a lugar nenhum em suas punições.

INFELIZMENTE NOSSO PAÍS SE TORNOU UMA VERGONHA INTERNACIONAL e a nossa Justiça motivo de piada para todos os povos do mundo.

Emanoel M de Arruda
Campina Grande, 14 de dezembro de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s